[Jailbreak] Regras
Qui 30 Mar - 15:16:56
Regras Gerais:
-A primeira ronda é sempre FreeDay e termina às 12:00 , com restrição á sala de armas
-Se um CT abrir as celas sem ordens é FreeDay.
-Se as celas não forem abertas antes das 14 é FreeDay
-Não podes ser CT dois mapas seguidos.
-Podes ser warden até 2 vezes seguidas
-Deves deixar sempre o warden falar.
-Quando um Prisioneiro abre as celas é FreeDay sem restrições
-Quando o warden morre a última ordem é valida.
-Em caso de revolução , os ct's têm de ser o warden para dar ondens, mas também podem matar Rebel ou com arma sem o warden
-Não é permitido disparar para a bola do Soccer.
-É sempre obrigatório tiro de aviso fora e dentro das celas!
-O objetivo do JAILBREAK é se divertir e não matar tudo e todos, façam o favor de perdoar coisas mínimas e utilizem o mapa em vez de estar apenas a fazer rei manda e afins
Balanceamento das equipas:
-As equipas são balanceadas da seguinte forma: 1CT para 3T.
Regras de LR:
-Não é permitido matar com armas de LR fora do LR.
-É obrigatório seguir qualquer tipo de regras dadas pelo T
-O T não pode exigir regras que o façam ganhar facilmente
Regras Warden/CT:
-Não é permitido dar armas aos T´s , senão é obrigado a dar slay
-Apenas o warden pode dar ordens.
-É sempre obrigatório tiro de aviso fora e dentro das celas!
-Não é permitido matar os Prisioneiros antes de abrir as celas.
-Não podes acampar/permanecer na armory/sala de armas.
-Não podem iniciar qualquer tipo de jogo quando falta algum prisioneiro
-Não é permitido pedir aos T´s para fazerem algo que os matem.
-Os CT´s apenas podem entrar nas condutas 3 minutos depois de a ronda começar e com permissão do warden.
-É necessário explicar os jogos aos T’s
-É OBRIGATÓRIO ter um microfone e que o mesmo seja audível e sem ruido.
Dias:
-Podem ser feitos mais do que uma vez por mapa e é necessário os CT’s controlarem pelo menos uma ronda até LR
-As regras/horas/lr tem que ser dito antes de abrir as celas.
(Apenas o NaziDay não necessita de ronda controlada até LR)
NaziDay:
-Não existem tiros de aviso, é morte imediata.
-Não se podem render nem dar freeday
-Não é permitido nas 2 primeiras rondas.
-Não existe Bait
FreeDay:
-O Warden tem que dizer se existem restrições
-Os CT´s podem matar quem tiver arma/rebelde
Escondidas:
-O Warden tem que dizer quantos LR
-Começa as 13:30
-É OBRIGATÓRIO trocar e troca ás 05:00
-Os CT´s devem permanecer dentro da armory/sala de armas até começar
-Os T´s não podem matar/atacar CT´s até trocar
-Os CT´s não podem matar/atacar T´s depois de trocar
Apanhadas:
-O Warden tem que dizer quantos LR
-É OBRIGATÓRIO trocar
-Começa 14:00
-Troco ás 05:00
-Os CT´s devem permanecer dentro da armory/sala de armas até começar
-Os T´s não podem matar/atacar CT´s até trocar
-Os CT´s não podem matar/atacar T´s depois de trocar
-Os T´s não podem acampar/se esconder
Warday:
-O Warden tem que dizer onde será feito-Começa as 14:00-Os CT´s devem abrir a armory/sala de armas para os T´s
-Os CT’s têm que estar no Warday
-Nem os CT´s nem os T´s podem ir ao médico
-Os T´s não podem matar antes do tempo
-Os T´s não podem entrar na zona definida para o warday antes do tempo , caso contrário serão mortos pelos CT´s
-Os T´s têm que ir para o Warday
ZombieDay:
-Os T’s apenas podem andar em NN (Shift Walk).
-Os T´s apenas podem saltar para passar obstáculos
-OS T’s apenas podem matar de Faca
-Os CT’s não podem ir para locais impossíveis sem saltar
-Os CT’s podem matar se encontrarem um T a correr/saltar
-A primeira ronda é sempre FreeDay e termina às 12:00 , com restrição á sala de armas
-Se um CT abrir as celas sem ordens é FreeDay.
-Se as celas não forem abertas antes das 14 é FreeDay
-Não podes ser CT dois mapas seguidos.
-Podes ser warden até 2 vezes seguidas
-Deves deixar sempre o warden falar.
-Quando um Prisioneiro abre as celas é FreeDay sem restrições
-Quando o warden morre a última ordem é valida.
-Em caso de revolução , os ct's têm de ser o warden para dar ondens, mas também podem matar Rebel ou com arma sem o warden
-Não é permitido disparar para a bola do Soccer.
-É sempre obrigatório tiro de aviso fora e dentro das celas!
-O objetivo do JAILBREAK é se divertir e não matar tudo e todos, façam o favor de perdoar coisas mínimas e utilizem o mapa em vez de estar apenas a fazer rei manda e afins
Balanceamento das equipas:
-As equipas são balanceadas da seguinte forma: 1CT para 3T.
Regras de LR:
-Não é permitido matar com armas de LR fora do LR.
-É obrigatório seguir qualquer tipo de regras dadas pelo T
-O T não pode exigir regras que o façam ganhar facilmente
Regras Warden/CT:
-Não é permitido dar armas aos T´s , senão é obrigado a dar slay
-Apenas o warden pode dar ordens.
-É sempre obrigatório tiro de aviso fora e dentro das celas!
-Não é permitido matar os Prisioneiros antes de abrir as celas.
-Não podes acampar/permanecer na armory/sala de armas.
-Não podem iniciar qualquer tipo de jogo quando falta algum prisioneiro
-Não é permitido pedir aos T´s para fazerem algo que os matem.
-Os CT´s apenas podem entrar nas condutas 3 minutos depois de a ronda começar e com permissão do warden.
-É necessário explicar os jogos aos T’s
-É OBRIGATÓRIO ter um microfone e que o mesmo seja audível e sem ruido.
Dias:
-Podem ser feitos mais do que uma vez por mapa e é necessário os CT’s controlarem pelo menos uma ronda até LR
-As regras/horas/lr tem que ser dito antes de abrir as celas.
(Apenas o NaziDay não necessita de ronda controlada até LR)
NaziDay:
-Não existem tiros de aviso, é morte imediata.
-Não se podem render nem dar freeday
-Não é permitido nas 2 primeiras rondas.
-Não existe Bait
FreeDay:
-O Warden tem que dizer se existem restrições
-Os CT´s podem matar quem tiver arma/rebelde
Escondidas:
-O Warden tem que dizer quantos LR
-Começa as 13:30
-É OBRIGATÓRIO trocar e troca ás 05:00
-Os CT´s devem permanecer dentro da armory/sala de armas até começar
-Os T´s não podem matar/atacar CT´s até trocar
-Os CT´s não podem matar/atacar T´s depois de trocar
Apanhadas:
-O Warden tem que dizer quantos LR
-É OBRIGATÓRIO trocar
-Começa 14:00
-Troco ás 05:00
-Os CT´s devem permanecer dentro da armory/sala de armas até começar
-Os T´s não podem matar/atacar CT´s até trocar
-Os CT´s não podem matar/atacar T´s depois de trocar
-Os T´s não podem acampar/se esconder
Warday:
-O Warden tem que dizer onde será feito-Começa as 14:00-Os CT´s devem abrir a armory/sala de armas para os T´s
-Os CT’s têm que estar no Warday
-Nem os CT´s nem os T´s podem ir ao médico
-Os T´s não podem matar antes do tempo
-Os T´s não podem entrar na zona definida para o warday antes do tempo , caso contrário serão mortos pelos CT´s
-Os T´s têm que ir para o Warday
ZombieDay:
-Os T’s apenas podem andar em NN (Shift Walk).
-Os T´s apenas podem saltar para passar obstáculos
-OS T’s apenas podem matar de Faca
-Os CT’s não podem ir para locais impossíveis sem saltar
-Os CT’s podem matar se encontrarem um T a correr/saltar
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